quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Por que ir ao Salão do Reino

     Um cristão escreveu uma carta ao editor de um jornal e

refeiçãoqueixou-se que não faz sentido ir ao Salão do Reino todas as semanas.
    Cartas foram enviadas ao Editor para a sua satisfação. E foi assim por algum tempo até que alguém escreveu a seguinte crônica:
    'Estou casado há 30 anos. E nesse tempo todo, a minha esposa cozinhou cerca de 32.000 refeições. Mas em todo esse tempo, não consigo me lembrar do menu de uma única dessas refeições. Mas uma coisa eu sei... Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho.
    Se a minha esposa não me tivesse dado essas refeições eu estaria fisicamente morto hoje. Do mesmo modo, se não tivesse ido ao Salão do Reino para me nutrir, eu estaria espiritualmente morto hoje!'

    Moral da história:

    Quando você está para baixo, triste por algum problema, Jeová sempre te põe para cima! Faz você ver o invisível, crer no inacreditável e perceber o impossível!
    Agradeça Muito a Jeová pela sua saúde e nutrição espiritual, dadas por meio de maravilhosas Reuniões Cristãs no Salão do Reino. 
    E não esqueça que 'a repetição é a mãe da retenção'.
    Nunca permita que nada ou ninguém lhe prive do imenso privilégio de estar nas Reuniões Cristãs, ouvindo a voz do próprio Jeová através dos seus representantes, zelosos oradores, que nos instruem debaixo do espírito de Jeová!

Sem comentários:

Enviar um comentário